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Termos de uso da Loja Solupeças

Atualizado em 08/04/2015 às 13:00h GMT-3 Brasília.

 

Segue abaixo os termos e condições para aquisições na Solupeças:

 

ESTRATÉGIA DE COMPRAS

A fim de evitar dores de cabeça com peças compradas erroneamente, observe atentamente a estratégia abaixo:

Um carro pode utilizar diferentes modelos e tipos de transmissão automática. Sendo assim, a melhor forma de você ter certeza de estar comprando exatamente aquilo que necessita, é SEMPRE conferindo a aplicação da peça PELO MODELO DE CÂMBIO e não pela aplicação do carro na descrição, CERTIFICANDO-SE de que seu carro usa o mesmo modelo de câmbio apontado na descrição"exemplo: Jg disco aço, transmissão Ford 4F27-E, Focus, Ecosport e outros

 

FRETE

 Enviamos nossos produtos pelos Correios por PAC, SEDEX ou motoboy. Os custos de envio serão calculados na finalização da compra.  

Todas as formas de envio possuem registro para rastreio, caso opte o envio pelos Correios o código de rastreio será informado ao cliente assim que despachado.

 

PROMOÇÕES

- A promoção vigentes na Solupeças são variáveis, ou seja, dependem da demanda e de descontos conseguidos nas compras de determinados produtos, verifique sempre a caixa promoções no site.

 

PRAZOS DE ENTREGA 

Conforme informações de prazos disponíveis no site dos Correios, o prazo para Carta Registrada é de 05 a 10 dias úteis. Para PAC e Sedex, o tempo de entrega é definido de acordo com a sua região. Disponibilizamos estas informações na finalização da compra. Lembrando que o período de entrega começa a contar a partir do despacho. 

 

PRAZO DE POSTAGEM

 O seu pedido será postado em cerca de um dia útil após a confirmação do pagamento.

Por favor, consulte sempre a disponibilidade em estoque do produto. Encomendas possuem um prazo superior a contar da data do pedido.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Visando garantir a sua segurança, utilizamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito

  • Boleto

  • Depósito bancário (conta Itaú)

 

PROCEDIMENTOS DE ENTREGA

Entregaremos o seu produto dentro dos prazos estipulados na finalização da compra. Lembramos que não nos responsabilizamos por atrasos de natureza do próprio sistema de entrega da forma de envio contratada. Em casos de extravio ou perda da encomenda, assumiremos o compromisso de entregar o seu pedido em perfeito estado.

Para a entrega é importante que haja receptor no endereço, pois a transportadora somente realiza 3 (três) tentativas. E caso não tenha sucesso nestas tentativas, o produto retornará para o remetente (Solupeças), e nestas situações, os custos de reenvio também será por conta do cliente.

 

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO

Verifique o que pode ter ocorrido a partir de:

 

- Dados do endereço: confirme o seu endereço clicando aqui;

- Pagamento: Confirme se o seu pagamento já foi aprovado clicando aqui;

 

IMPORTANTE: O prazo de entrega e postagem somente começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento. Transações por Boletos demoram até 03 dias úteis para serem confirmadas.

Acompanhe sempre o rastreamento do seu pedido. Com o número de rastreio que lhe informaremos por e-mail quando enviado o seu pedido, poderá verificar se ocorreu algo no processo de entrega. Com o código para rastreio, poderá acessar as informações do caminho da encomenda, clicando aqui

Ausência do Destinatário: Verifique e cuide sempre para que tenha um receptor no endereço. Um dos motivos para não recebimento de encomendas dentro do prazo, poderá está associado a falta de um responsável para recebimento nas tentativas de entrega;

Fatores Naturais e Adversos: Certifique se nos dias previstos para entrega, não houve fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto se encontra;

Possuímos uma equipe treinada para lhe oferecer todo o suporte necessário que garanta o recebimento dos seus produtos dentro dos prazos e em perfeitas condições. Caso tenha algum problema na sua entrega, nunca deixe de entrar em contato conosco.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

 

- Inconsistência dos dados informados no cadastro;

- Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

- Ausência de destinatário para receber o produto no local de entrega;

- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

- Fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros;

 

Em todas as situações, é importante entrar em contato com a nossa equipe para orientação e resolução de possíveis problemas.

 

DEVOLUÇÕES

Somente perante defeitos de fabricação. Lembramos que nossos pedidos são inspecionados e conferidos antes de enviados, então são praticamente nulas as chances de erros e inconsistências no recebimento. 

 

CANCELAMENTOS DE PEDIDOS

Somente será possível o cancelamento, caso o pagamento ainda não tenha sido confirmado. Sob hipótese alguma, aceitaremos desistências após a confirmação do pagamento.

 

RESSARCIMENTOS

Somente em casos que o cliente receba um pedido com defeito e não queira realizar a troca. Porém nesta situação, o pagamento somente será devolvido, após o retorno do pedido defeituoso.

 

TROCAS

Esta opção está disponível apenas para revendedores que compram por Atacado.

 

COMPRAS COM CUPONS PROMOCIONAIS

Terão prazos definidos de validade e poderão ser utilizados na finalização do pedido, seja para obtenção de descontos no frete, produtos ou no valor total da compra.

 

ENVIO DE BRINDES

Ocasionalmente enviamos brindes para nossos clientes. Porém deixamos claro que esta ação não é uma obrigação, e o recebimento destes estará ligado a fatores como: clientes especiais, volume de compras, dentre outros.

 

Ao realizar um pedido na loja Solupeças, você declara que leu e está de acordo com todas as informações publicadas acima.

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